Soundflower

Soundflower 2.0.b2

Permitir que diferentes aplicativos acessem sua placa de som

Você já quis ativar um aplicativo para acessar sua placa de som ou interagir com outro aplicativo através da placa de som? O Soundflower é uma extensão de sistema de áudio gratuita que permite que aplicativos passem áudio para outros aplicativos. Ler descrição completa

PRÓS

  • Permite que diferentes aplicativos acessem a placa de som ao mesmo tempo
  • Suporta áudio de 2 e 16 canais

CONTRAS

  • O som pode ter interferência no início
  • A configuração pode ser complicada no início

Muito bom
8

Você já quis ativar um aplicativo para acessar sua placa de som ou interagir com outro aplicativo através da placa de som? O Soundflower é uma extensão de sistema de áudio gratuita que permite que aplicativos passem áudio para outros aplicativos.

O Soundflower emula a interface de um dispositivo de áudio, mas permite que qualquer aplicativo de áudio envie e receba áudio sem nenhum outro suporte necessário. Ele abre como um dos dois dispositivos de áudio (2ch / 16ch). Para a maioria das pessoas e necessidades, o dispositivo de 2 canais é suficiente.

Se você deseja que um aplicativo interaja com outro aplicativo através da placa de som, selecione Soundflower como o dispositivo de saída no primeiro aplicativo e o Soundflower como o dispositivo de entrada dentro do segundo aplicativo. Se um aplicativo não permite que você especifique dispositivos de áudio, você pode fazer do Soundflower o dispositivo de entrada ou saída padrão dentro do painel de som nas Preferências do Sistema ou com a aplicação de utilitário MIDI MIDI Setup, que é a única parte ligeiramente complicada.

Você pode ouvir interferências no início quando você configura um canal de áudio e, em caso afirmativo, os desenvolvedores recomendam aumentar o tamanho do buffer de ambas as aplicações (configurado em cada aplicativo). Observe que, se mais de um aplicativo estiver enviando sua saída para o mesmo canal, o áudio será misturado.

Os usos práticos de Soundflower incluem a realização de entrevistas com ambas as vozes. Então, ao invés de gravar uma entrevista com o Skype e apenas ouvir uma voz, a Soundflower permite gravar ambas as vozes para uma produção mais profissional. Alternativamente, é útil para rotear áudio de aplicativos como o iTunes e o Spotify para outros aplicativos e dispositivos.

Note que este download é para o OS X 10.5.8+. Você também pode baixar a versão compatível com o OS X 10.4 (Versão 1.4.3). .

O Soundflower é uma solução de roteamento de áudio extremamente eficaz e gratuita. .

Alterações

  • Mais reparações de permissões para usuários de administração que não são 501 SoundflowerBed: novo recurso de "clone para todos os canais" enviado pela iSchemy. Os controles de volume são agora correção logarítmica de permissões para usuários de administração que não são correções de script de desinstalação 501 nos problemas de instalação do Lion SoundflowerBed corrigidos
Soundflower

Download

Soundflower 2.0.b2